Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aos 61 anos, atriz que viveu Chiquinha em “Chaves” confessa estar doente

                                                                                                            À esquerda, atriz atualmente. À direita, na época de "Chaves"     
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, 61 anos, famosa por ter dado vida à eterna Chiquinha do humorístico “Chaves”, revelou que está doente. Ela disse sofrer de fibromialgia – uma doença que causa dor crônica em diversos pontos do corpo, segundo o jornal argentino “La Nación”.
A doença afeta princpalmente os tendões e as articulações do corpo. Antonieta decidiu falar sobre o problema porque está participando do programa de dança argentino “Mira quién baila” (uma espécia de “Dança dos Famosos”), do canal Univision.
Ao jornal argentino, a atriz confessou ainda que seu grande sonho sempre for ser uma dançarina profissional – o que foi fortemente atrapalhado pela personagem Chiquinha, que tomou conta de sua vida nos últimos 40 anos.
A humorista ainda revelou que, diferentemente do que as pessoas que não estão na TV pensam sobre a vida dela, nem tudo tem sido um mar de rosas, apesar do estrondoso sucesso do seriado “Chaves”, exibido originalmente em 1971 pela emissora mexicana Televisa.
“Esse trabalho tem muitos altos e baixos. Às vezes, você se sente mal com algumas coisas que saem e que sabe que são mentiras. Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar”, concluiu.
                                   Atriz está doente | Foto: DivulgaçãoAtriz está doente | Foto: Divulgação
Fonte: Yahoo
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...