Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UM ANJO CHAMADO VIVIANE SILVA E SUA HISTORIA DE VIDA!! Vídeo Vento do Espirito -


A cada minuto que passo eu agradeço ao Senhor, por tudo. Ele tem concedido milagres em minha vida, desde meu nascimento. Eu nasci com uma deficiência chamada Osteogêneses Imperfecta,

 e através dos olhos Humanos do médico era para eu viver só 3 dias, pois eles achavam que não poderia sobreviver, mas o Senhor age naquilo que é IMPOSSIVEL e levanta pessoas para ser usada em nossas vida, porque os Planos de Deus são outros. Sei que para os meus pais foi difícil receber essa noticia, mas eles não deixaram de clamar e pedir orientação do Senhor e através da oração o Senhor disse para eles, que se eu ficasse, seria realmente decretada a palavra do médico, mas se me tirasse poderia ver Maravilhas feitas pela mão do Senhor. E o Senhor realmente cumpriu naquilo que foi dito em minha vida. Agradeço aos meus pais por tudo, e por ter obedecido à voz de Deus. Toda a luta que eu passei o Senhor sempre esteve ao meu lado, me lembro que quando tinha 07 anos, eu quebrei as Duas pernas e tive ainda catapora, sei que foi difícil, mas eu nunca reclamei, porque o Senhor sempre me sustentava. Com 10 anos parei de me quebrar e comecei a me desenvolver. Só que a nossa vida não é fácil, sempre vem algumas lutas, e quando tive 12 anos comecei a ter crise renal, já tive varias crise, só que uma dela ficou marcado, foi quando tive 14 anos, esse dia foi luta e bênção, a luta foi que eu tive crise renal e mais infecção intestinal, e os médicos já estava preparando a UTI para mim e já achavam que não iria viver, só que mais uma vez o Senhor agiu em minha vida e foi que nesse dia eu aceitei a Jesus como meu Salvador, vi realmente a mão do Senhor me curando, tirando toda a infecção que estava em meu corpo e toda a dor, e nesse momento minha mãe estava lendo a palavra de Deus, e ela lia Isaías 41.10 que diz assim: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." e mais uma vez o Senhor fez o Milagre em minha vida e logo no dia seguinte recebi alta. E no dia 19 de Setembro de 1999 foi o dia do meu batismo, me batizei na Primeira Igreja Batista em Barros Filho, com o Pastor Francisco Carlos Cortes Alves, foi um momento de alegria para mim e para minha família. Nessa caminhada toda, tive outras crises renais, passando assim por varias cirurgias, mas nunca desistir. Hoje tenho 24 anos de Vitoriais, ainda continuo tendo crises, mas não como antes, pois agora tenho ficado em casa e as pedras têm saindo naturalmente. E aquilo que Deus prometeu Ele vai cumprir em minha vida, porque o Senhor Nunca Falha e Ele é Sempre Fiel. Mais uma vez Obrigada Senhor pelos meus pais que eu tenho, pela Irmã maravilhosa que o Senhor me deu, sei que para ela também não foi fácil, mas através da minha vida ela pode ver o milagre acontecer um atrás do outro e Irmã TE AMO MUITO, mais MUITO MESMO, Obrigada Senhor pelos meus Familiares, Tios, Tias, Primos e Primas, Amo vocês!!!, Obrigada senhor por eu fazer parte da Primeira Igreja Batista em Inhaúma e ser discípula do Apostolo Alexandre Macedo de Oliveira, e como tenho aprendido com o seu servo a GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR, mas não para por aí, quero aprender a cada dia. Obrigada Senhor por poder cantar e ganhar vidas através dos louvores, pois quero POVOAR o CÉU e EU DECIDIR MORAR NO FUTURO. Deus abençoe!!! Meu TWITTER: @vivianesilva12


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...