Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Marcus Menna da Banda Ls Jack, conta como superou problema de saúde



Marcus Menna, esposa e filhaMarcus Menna, esposa e filha
Marcus Menna é o vocalista do grupo LS Jack, banda lançada no programa Planeta Xuxa, com o apoio de Xuxa e Marlene Mattos, alcançando o ápice do sucesso após o lançamento do 3º CD com o hit Carla, música que foi feita para sua ex-mulher.
Em 1 de julho de 2004, Marcus foi internado na clínica Perfil Plastic, vítima de uma lipoaspiração mal sucedida. Ele queria tirar dois litros de gordura da região do abdome. Teve uma parada cardiorrespiratória e passou vinte minutos com pouca oxigenação no cérebro. Passou dois meses em coma.
Os médicos consideravam praticamente impossível seu retorno, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar. Hoje faz fisioterapia, hipoterapia e fonoaudiologia no Rio.
Em 2006 Marcus retornou à vida musical, com sua banda batizada V.I.B.E. 6. O nome foi criado pelo próprio vocalista e foi o nome do terceiro álbum lançado pelo LS Jack. A sigla significa “Vibrações Inteligentes Beneficiando Existência”. A banda teve fim em 2007, e desde então Menna segue em carreira solo. No ano de 2008, Marcus volta a cena musical lançando um novo CD, É Preciso Saber Viver, tendo inclusive, regravado o hit Carla. Este CD tem a participação de amigos como Rogério Flausino, Wilson Sideral, entre outros.
No dia 1 de maio de 2010, a banda LS Jack retornou aos palcos com Marcus Menna nos vocais comemorando os dez anos da banda em um show na Festa Nacional da Cerveja, em Divinópolis, Minas Gerais.
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...