Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cidadania FM faz campanha para criança portadora de doença “ossos de vidro”


Rádio Cidadania FM (filiada à Fundação Cidadania), realizou mais uma campanha beneficente na manhã desta terça-feira (04), durante o programa “Bom Dia José de Freitas”, apresentado diariamente pelos radialistas Arimatéa Andréia Ferreira.
A ajuda foi solicitada pela dona de casa Maria de Lourdes, com o objetivo de realizar um tratamento de saúde em sua neta, de nome Maria Vitória, de dois anos de idade, que sofre deosteogenesis imperfectaconhecida como “doença dos ossos de vidro”.
A criança tem que ser submetida a um tratamento especializado no Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (Imip), localizado em Recife (PE), que é uma clínica pediátrica destinada para portadores de deficiência nos ossos e na musculatura.
Maria de Lourdes adiantou que uma assistente social do Ceir Estadual, já conseguiu uma vaga naquele hospital pediátrico. Ela acrescenta, que em virtude da criança ainda está sendo amamentada e a sua mãe ser uma adolescente de dezesseis anos, terá que fazer todo o acompanhamento do tratamento de sua neta no Estado de Pernambuco.
Durante o programa de rádio, foram arrecadados cerca de R$ 500 reais doados pela população de José de Freitas, que serão empregados na compra de alimentos e em outras despesas durante a viagem que está marcada para o próximo dia 11 de setembro.
Fonte:http://www.jfagora.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...