Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vem aí a 3ª Virada Inclusiva. Participe!



Evento acontece nos dias 01, 02 e 03 de dezembro em todo o estado de São Paulo e pretende integrar pessoas com e sem deficiência em três dias de muita animação e inclusão
No início de dezembro, dias 1, 2 e 3 (sábado, domingo e segunda-feira), acontece em todo o estado de São Paulo a 3ª Virada Inclusiva. Celebrando o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência”, comemorado oficialmente em 3 de dezembro, a Virada Inclusiva é uma realização da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, com participação e parceria com dezenas de instituições governamentais e não governamentais.
O intuito é garantir o pleno exercício da cidadania e a inclusão social de todas as pessoas, com e sem deficiência, como forma de intensificar os laços de igualdade de direitos, tendo como força motriz o desejo de uma sociedade verdadeiramente democrática e inclusiva.
Formado por uma série de manifestações que ocorrerão simultaneamente dentro do estado. Shows, oficinas, apresentações, mostras teatrais, exposições e uma série de expressões de arte, cultura, esporte e lazer serão a base da Virada. São 24 horas de diversão inclusiva e informação com participação plena de todos os cidadãos.
Os locais escolhidos e respectivos conteúdos deverão ter acessibilidade ambiental e de comunicação e devem reunir pessoas com e sem deficiência.
3ª Virada Inclusiva só é possível com a participação de todos! Os municípios e instituições que queiram aderir com propostas afins devem entrar em contato pelo telefone  (11) 5212-3700 e falar com Elza Ambrósio, Flávia Vital ou Luiz Carlos Lopes.
Participe!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...