Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

12 de Julho....EU AMO ESTE DIA!! Leiam porque?!


EU  1 ANINHO
Numa manhã de sábado frio,o sol entrava pela sala de parto as 9:00 horas da manhã,e eu neste exato momento estava Nascendo...
Nasci de parto Fórceps,assim conta minha mãe,e deram - me o nome de Regina Helena,significado Regina(rainha) Helena (luz)...enfim,nascia uma Rainha de Luz para iluminar meus próprios passos, que não foram nada fácil em meu viver...
EU COM 12 ANOS + -
Cada passinho,um cuidado extremo pois caia e fraturava e quantas fraturas tive ao longo desta jornada...nunca pude brincar de pega-pega,pula,pula,bicicleta andei uma vez para nunca mais;pois cai e fraturei a tíbia ficando engessada por meses ...mas brinquei muito de boneca,tive muitas,brinquei de passar anel,brinquei de casinha,panelinhas,e aprendi a amar artesanatos...faço crochê,trico,bordado,pintura de tela,pintura em tecidos,aprendi a amar ler e sou amante de um bom livro;pois devido minhas limitações aprendi a amar o que pudesse ocupar meus dias...estudei,namorei,casei,sou mãe,avó,tia de sobrinhos lindooossss,sou irmã que ama meus irmãos lindos queridos; Renato Luiz falecido,Nelson Francisco meu irmão estimado,Roseli Esposito Mazza minha irmã queridissíma;sou muito agradecida aos meus Pais Nelson e Nair Espósito, por toda dedicação, tios,primos  por todo carinho que me deram e cercaram-me...
EU,MEU IRMÃO RENATO,MEUS PAIS,MEUS IRMÃOS JUNIOR E ROSELI
Identifico-me muito com minha tia Leonor Haddad pois gostamos de artesanatos,somos mimosas...rsrs...
TIA LEONOR...
Eu  tenho a agradecer a Deus por tudo que tens me dado a cada dia;mesmo com minhas limitações de hoje,agradeço a cada vida, que por minha vida passou e passa....agradeço por cada amigo que vim a conhecer,por cada dificuldade superada e por estar hoje aqui completando mais um ano de vida...
Fazer aniversario é ótimo,é gratificante saber que existimos neste mundo para poder completar alguém em felicidade,podermos passar o melhor que habita em nós,travarmos amizades inesquecíveis...

                                                           CANTORES CESAR E LUKAS
ZIZI PIMENTEL ESCRITORA E DEPUTADA
ROSE MAMEDE MODELO PLUS SIZE 

VALDIR TIMÓTEO MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ

CIGANA VIDA
                              
          MINHA COMADRE MALLU MARIANNO,CANTORES AMIGOS E EU

VANUZA INESQUECIVEL MOMENTOS NA CASA DE ZIZI PIMENTEL ESCRITORA E DEPUTADA

CASAL AMIGOS ANA GIRASOLI NUTRICIONISTA E SEU MARIDO RICARDO

Completei meus pais em felicidades quando nasci,completei meus irmãos,meus filhos e suas famílias constituídas,parentes,amigos que conheci e sinto-me COMPLETA em BENÇÃOS a cada dia ao lado da pessoa que amo e Sou Muito Amada também....


                                                        EU E SAMUEL MEU NAMORIDO (rs)
                    EU E SAMULT MÁGICO NO PROGRAMA AQUI VC FAZ O SHOW
                                                    NÓS EM MOMENTOS FAMÍLIA


Bem,dia 12 de Julho é um dia Especial pra mim...pq EU EXISTO,EU LUTO,EU CONQUISTO,EU BUSCO,EU VENÇO AOS OBSTÁCULOS PORQUE DEUS VIVE EM MIM Ensinando-me SUPERAR CADA PEDRINHA COM GARRA,FÉ,CORAGEM,OTIMISMO E MUITO,MUITO AMOR !!!
                                SORRINDO MESMO QUANDO O CORAÇÃO ESTA TRISTE...
                                       UM OLHAR VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS
EU EM MOMENTOS
EU EM FASES

O CÉU É O LIMITE: Maior é o que está em nós,
 do que o que está no mundo ...

                                        by Regina Espósito

                                     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...