Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

PALAVRAS DE KELLY LIMA PORTADORA DE OSSOS DE CRISTAL....VIDRO,E UM ANJO DE PESSOA!!



Estavamos eu e o Camilo nesta terça lá no HC, aguardando o encontro com a Dra Vitória. Enquanto conversavamos, este senhorzinho muito simpático se aproximou e perguntou quem eu era...Olhei nos olhinhos dele...Esclerótica muitoooo azul...rs. Ai ele ficou muito emocionado de nos conhecer.Ele tem 69 anos e faz tratamento lá e tem uma filha de 22 anos também com OI. Imagina se agora ele não é nosso parceiro. Simplesmente ENCANTADOR.

TRATAMENTO DE ADULTOS COM OI NO PARANÁ.
Amigos, agora é realidade !!!
Após uma batalha de muito anos, nestes últimos 15 dias consegui contato com os especialistas do Centro de Pesquisa do Metabolismo Osséo do Hospital de Clínicas.
E fizemos uma parceria muito valiosa com as médicas responsáveis Dra Victória e Dra Daniela nesta terça dia 30 de Abril, que literalmente abraçaram a ideia.
Uma conquista que me deixa muito realizada, pois há muitos anos batalho para isso. Assim, agora além de termos todo atendimento aos adultos, já deixamos o caminho aberto para nossas crianças.
Portando à todos os adultos que estiverem interessados em fazer o tratamento basta entrar em contato comigo que faço o encaminhamento.(Este é o procedimento por enquanto, até que consigamos fazer isso diretamente nos postos de saúde).
Peço a gentileza a todos os grupos, amigos e familias que divulguem a notícia, para que assim possamos abranger a maioria dos adultos que necessitam tanto deste tratamento.
Nesta terça já foram iniciados 3 tratamentos, Eu, Camilotattoo Pinhais e o Sr Rodolfo.

Um comentário:

JhoOsy Ferraz disse...

como posso entrar em contato com vc Regina? gostaria muito se vc fizesse meu encaminhamento! me envie um e-mail o meu é jojonanda19@hotmail.com ou me adc no facebook aki ta meu link http://www.facebook.com/jhoosy.ferraz
ou no skype eh so procurar por Jhoosy.ferraz beijoss espero ansiosamente seu contato bjooss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...